quarta-feira, 27 de maio de 2009

COMO COMEÇOU A HUMANIDADE!


O meu filho e o meu marido íam os dois no carro e o Nuno lá começou uma das suas conversas intermináveis que só o pai tem paciência para ouvir :o)
O meu filho está constantemente a "ensinar-nos" tudo o que aprende na escola, na catequese, e temos de ouvir com muita muita atenção, senão dá amuo!!!
Às tantas, num daqueles momentos em que ele do alto dos seus 9 anos nos tenta impressionar com a sua sabedoria, diz para o meu marido:
-Sabias que a Humanidade começou com um anãozinho???
O meu marido ficou morto de riso, e perguntou-lhe onde é que ele tinha ido buscar essa ideia.
Pois, parece que foi nos escuteiros que explicaram ao Nuno que o 1º homem foi o Anão... ahahahahahahahahahahaha!!!
O meu marido lá explicou que era Adão e não Anão, muito menos anãozinho... eu farto-me de rir sempre que penso nesta história!!!
E garanto-vos que o rapaz ouve bem, já fez exames de audição... anda é sempre com a cabeça no ar, é uma espécia de cata-vento!!!
Mas não haja dúvida que o meu filhote é um cromo irresistivel e não há repetido! E claro, não é para troca!

1 comentário:

  1. A história está incrível. Essas histórias além de serem guardadas no nosso coração, devem ser guardadas em qualquer outro sitio, escrito ou gravado. Mais tarde quando ele tiver filhotes, será divertido ele contar a eles todas essas coisas, que você guardou...
    Meus filhos já são homens (33 e 35 anos) mas ainda sou a única mulher permanente nas vidas deles (as namoradas vêm e vão, como o vento).
    Mas uma coisa eu sei: todas as idades deles têm histórias diferentes, todas elas nos enchem a alma. Somos abençoadas, nós, as que tivemos filhos! Um beijão, e para essas crianças lindas, toda a felicidade do Mundo...

    ResponderEliminar

A SOFIA DAQUI A UNS ANITOS... E OS ESPELHO, NÃO FOSSE ELA A VAIDOSA CÁ DO SITIO!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

PROTAGONISTA DO FILME "MELGA III"

Photo Doll at FreeFlashToys.com

A TITA NAS MALDIVAS!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

NADA COMO DESPREZO PELAS FÃS!!! AHAHAHAHHAHA!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

Ó PRA MIM NA PASSADEIRA VERMELHA!!! EHEHEHEHEHE!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

Acerca de mim

Mulher com humor em montanha russa... e pronto!