terça-feira, 22 de dezembro de 2009

AMINHA ÁRVORE DE NATAL!!!

Aqui está... no cantinho da minha sala, perto do sofá e da lareira que eu tanto venero ;O)!!! Foi feita logo no dia 1, mas só hoje tirei foto...
Nesse dia foi um "fartote" de rir, quem segue o blog sabe que o meu filhote Nuno dá sempre umas quantas calinadas que nos fazem rir à gargalhada... este dia não foi excepção! Depois de abrir a àrvore, pendurar bolas, bonequinhos, colocar as luzes, etc... já estava a tarefa quase terminada, diz o Nuno para o meu marido: "E pronto, agora só falta por as HIENAS!!!" Gargalhada geral e ele a olhar para as RENAS douradas e para nós com um ar que dizia: "De que se riem estes parvos???"
Portanto já escrevemos para a Lapónia a avisar o Pai Natal que este ano o trenó é puxado por HIENAS, as renas precisam de descanso!!!
E com um sorriso de mãe embevecida, pois até as palermices me conseguem fazer orgulhar dos meus filhos, aproveito para vos desejar um FELIZ NATAL!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A SOFIA DAQUI A UNS ANITOS... E OS ESPELHO, NÃO FOSSE ELA A VAIDOSA CÁ DO SITIO!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

PROTAGONISTA DO FILME "MELGA III"

Photo Doll at FreeFlashToys.com

A TITA NAS MALDIVAS!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

NADA COMO DESPREZO PELAS FÃS!!! AHAHAHAHHAHA!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

Ó PRA MIM NA PASSADEIRA VERMELHA!!! EHEHEHEHEHE!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

Acerca de mim

Mulher com humor em montanha russa... e pronto!