domingo, 24 de janeiro de 2010

TRÓIA!!!

Eu e o meu agasalho...Ihihih!!!

Os 3 estarolas com o "catamaran" ao fundo...


As 4 pessoas mais importantes da minha vida!



Os pestinhas a curtir o areal!!!
Hoje lá fomos nós até Setúbal, fazer a travessia para Tróia no "ferry boat". Fomos no Garça, o outro é o Pato Real! Foi o baptismo de navegação dos miúdos, eles adoraram... a mais pequena então estava doida, completamente eléctrica!!!
O clima em Setúbal estava um espectáculo, com direito a cafézinho e banho de sol na esplanada...já em Tróia estava vento e frio, mas de qualquer forma todos nos divertimos!!!
um dia bem passado, um roteiro que aconselho a toda a gente!



1 comentário:

  1. Eu também aconselho!
    Já fizemos esse passeio, mas era quase Verão e estava (para meu gosto) calor a mais e claro, ninguém ia preparado para banhos de mar!
    Mas é giro, é de fazer
    Beijos

    ResponderEliminar

A SOFIA DAQUI A UNS ANITOS... E OS ESPELHO, NÃO FOSSE ELA A VAIDOSA CÁ DO SITIO!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

PROTAGONISTA DO FILME "MELGA III"

Photo Doll at FreeFlashToys.com

A TITA NAS MALDIVAS!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

NADA COMO DESPREZO PELAS FÃS!!! AHAHAHAHHAHA!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

Ó PRA MIM NA PASSADEIRA VERMELHA!!! EHEHEHEHEHE!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

Acerca de mim

Mulher com humor em montanha russa... e pronto!