Há tantos anos que nos aturamos um ao outro que para mim ele é o meu marido... o meu amigo, o pai, o homem, o amor da minha vida.
Há tantos anos que estamos juntos, há tantos anos que formámos a nossa família, que sinceramente deixei de pensar no casamento, no vestido, no bolo, na festa... Apesar de o filhote do meio estar sempre a insistir que gostava de casório... loool!!!
Ontem começámos a brincar com a ideia de casar, começámos a imaginar o rol de convidados, eu fui gargalhando e imaginando quem nunca convidaria e deixaria ressabiado... sou tão mázinha!!! E o meu "namorido" diz, num tom sério: "Estou desejoso de casar ctg, mas só de pensar que tenho de aturar essa gente toda!"
Eu perguntei: "Tás a falar a sério? Casar para quê?"
Ele responde: "Porque gostava de casar contigo, gostava que fossemos casados..."
Fiquei comovida e boquiaberta... e confesso que vim á net pesquisar vestidos de noiva e fiquei com vontade de vestir um, de fazer uma festa e comemorar com os que amo a nossa felicidade. Mas acima de tudo é bom saber que depois destes anos todos a aturar o meu mau feitio o meu "namorido" mesmo assim quer casar comigo... Ehehehehehehe!
É amor, é o que vos digo! Daqueles para toda a vida que já são raros de encontrar! Amen...
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Acerca de mim
- loucos e companhia
- Mulher com humor em montanha russa... e pronto!
Menina, cases ou não cases, não interessa nada, mas agradece a Deus o Homem que escolheu para pai de teus filhos! É um Homem de letra grande e demonstrou-te sem o pedires (o que ainda tem mais valor) que te ama de verdade!
ResponderEliminarTrata bem teu namorido (linda palavra que deveria ir para o dicionário) pois ele merece
Um abraço
Maga