Os filhos foram passar uma semana ao Alentejo com a avó. Foram no Domingo...
Eu e o pai ficámos por aqui, este ano não tenho férias e o meu agasalho apesar de estar de férias decidiu ficar solidário cmg!!! ;)
O 1º dia sem putos foi bom, o silêncio agradável e a arrumação em toda a casa alegrou-me a visão em todo o seu esplendor!
O 2º dia foi porreiro, jantar fora e cinema... bom, muito bom!
A partir do 3º dia já não há nada de bom a apontar: a rotina e horários cá em casa é inexistente e deixa-me um pouco à deriva (eu sou um ser de rotinas e horários para coisas como banhos, refeições, fechar estores, hora da caminha das crianças, etc); a arrumação estática deixou de ser esplendorosa aos meus olhos, o silêncio é pesado, o frigorifico está praticamente vazio pois nem eu nem o pai temos vontade de ir ao supermercado e sem crianças não há nenhuma força que nos obrigue a ir...´
Resta-me aguardar por 2ª feira, dia de retorno das pestinhas... depois venho aqui queixar-me do barulho, desarrumação e ataques devoradores ao frigorifico sim???
sexta-feira, 23 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Acerca de mim
- loucos e companhia
- Mulher com humor em montanha russa... e pronto!
Só quero ir onde não vou, só estou bem bem onde não estou!!!! Avida é mesmo assim. A verdade é que não podemos viver sem as nossas pestes, porque não corre para o Alentejo e junta-se a elas?
ResponderEliminarPestinhas queridas... como eu sei como era!!
ResponderEliminarMas vou dando um conselho e de graça:
Aproveitar estes dias para namorar, aproveitar para fazer aquelas coisas que sempre foram deixadas para outro dia porque já não havia paciência... ou tempo! Ou aquele livro... ou aquele museu... porque não aquele restaurante?...
Mas sobretudo namorar, passear de mão dada sem ter de estar de olho nas pestinhas...
O tempo vai passar mais depressa e vai haver menos nervoseira...
Ah! como é bom ter pestinhas... Ah! como é bom namorar...
Um beijo da
Maga