segunda-feira, 20 de setembro de 2010

GRRRRRRRRRRRRR!!!

Que eu hoje estou que nem posso!!!
Fui com a pequena ao SAP, anda há 3 dias a queixar-se de um ouvido, comichão...
Como ela é a menina das otites, não faz febre, o sintoma mais visivel é a rabugice ( e rabugentazinha anda e muito) fui com ela ao médico, pois tá claro! Esperamos 2 horas pela consulta, pacientemente... Entrámos no consultório, queixei-me por ela (que a rapariga com 3 anos é esperta sim, mas nem tanto) e o médico, cheio de vontade de trabalhar, carregou no ouvido duas vezes com o polegar e disse : "Não me parece nada, dê-lhe Brufen e espere 3 dias!"
O QUÊ???????????????????????????????? Passei-me! Então tem a m**** do aprelho em cima da secretária e não pode gastar 30 segundos a espreitar para dentro do ouvido da miúda??? Eu digo que ela NÃO FAZ FEBRE COM OTITES e ele diz-me que espere pela febre??? Cheguei cá fora a barafustar que nem uma louca, pedi o livro de reclamações e lá descarreguei a fúria. Não vai valer de muito, vão-me responder a dar razão ao médico e a passar-me um atestado de burrice... E eu ainda devia era estar agradecida pelo facto do "Sô Dr." partilhar o mesmo ar que eu e a minha filhota e por dispender de 1 minuto a ouvir-me depois de 2 horas de espera pela consulta! Tou possessa, danada, furiosa! Devia era ter aviado uns quantos bufardos no focinho do médico sem ninguém ver, sempre surtia mais efeito do que a reclamação por escrito! Agora vou dispender uns €€€€ no médico privado, que a pequena não tem culpa do SNS ser uma bosta e ter gente incompetente às molhadas... e se a pequena tiver otite peço declaração e vou lá espetar com ela no focinho daquele tipo de bata branca que diz ser médico... diz ser, porque estudou!!! Ai ai... mas ser médico é ser mais do que detentor de um canudo! E SE CALHAR AINDA LHE DOU UMA CANELADA... E MANDO-O ESPERAR PELA FEBRE! PASPALHO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A SOFIA DAQUI A UNS ANITOS... E OS ESPELHO, NÃO FOSSE ELA A VAIDOSA CÁ DO SITIO!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

PROTAGONISTA DO FILME "MELGA III"

Photo Doll at FreeFlashToys.com

A TITA NAS MALDIVAS!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

NADA COMO DESPREZO PELAS FÃS!!! AHAHAHAHHAHA!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

Ó PRA MIM NA PASSADEIRA VERMELHA!!! EHEHEHEHEHE!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

Acerca de mim

Mulher com humor em montanha russa... e pronto!