segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

NÃO...

... isto não anda fácil! Os miúdos estão doentes, nada de grave, as coisas do costume nesta altura do ano...
Os carros andam a avariar à vez: agora és tu, agora sou eu! E não, não perguntam aos donos se há dinheirinho pra oficina. Ou arranjas ou andas "a la pata",sussurram os para-choques desavergonhados... grumpffffff!!!
O meu trabalho na "corda bamba", todos os dias penso: é hoje que me vão dizer que não dá pro meu ordenado, que têm de me despedir, com muita pena, bla bla bla... E eu nem sequer tenho direito a Subs. Desemprego, logo se ficar desempregada fico literalmente "nas lonas", sem receber nada! Nada! E as contas lá vão chegando à caixa do correio, sem dó nem piedade da minha falta de "cheta"!!! E eu lá vou procurando trabalho... e dizem que telefonam... e o telefone não toca! E aqui ando, nesta ansiedade...
Isto não anda nada fácil! E eu só quero um trabalho, com um contrato... trabalho minha gente, trabalho! Que este que tenho está "vai não vai" e com a barriguinha dos meus filhos não posso brincar, relativizar ou aliviar a preocupação!!!

1 comentário:

A SOFIA DAQUI A UNS ANITOS... E OS ESPELHO, NÃO FOSSE ELA A VAIDOSA CÁ DO SITIO!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

PROTAGONISTA DO FILME "MELGA III"

Photo Doll at FreeFlashToys.com

A TITA NAS MALDIVAS!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

NADA COMO DESPREZO PELAS FÃS!!! AHAHAHAHHAHA!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

Ó PRA MIM NA PASSADEIRA VERMELHA!!! EHEHEHEHEHE!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

Acerca de mim

Mulher com humor em montanha russa... e pronto!