quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A PEPA QUER UMA MALA... E?!?!?

 
Eu ri-me com a Pepa e o seu desejo de ter uma mala Chanel, "daquelas clássicas,que ficam bem com tudo"!!! Ri-me,confesso...sobretudo porque a moça é fanhosa e arma-se em pseudo-beta com a voz a arrastar! Mas não me senti nada insultada porque a moçoila quer uma mala que custa 5 ordenados meus,nada,mesmo nada! Ela não tem culpa que eu ganhe mal,ela não tem culpa que o País esteja na merda,ela não tem culpa que os nossos deputados nos chupem o tutano em impostos,ela não tem culpa que haja gente a passar fome... Virem a revolta para quem realmente a merece e não se distraiam com as Pepas do Mundo! A rapariga disse que vai trabalhar e tentar comprar o raio da mala! Não disse que vai para a AR inventar uma sobretaxa extraordinária para comprar a porcaria da mala! Insultem quem nos rouba,insurjam-se contra quem nos (des)governa e larguem a miúda!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A SOFIA DAQUI A UNS ANITOS... E OS ESPELHO, NÃO FOSSE ELA A VAIDOSA CÁ DO SITIO!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

PROTAGONISTA DO FILME "MELGA III"

Photo Doll at FreeFlashToys.com

A TITA NAS MALDIVAS!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

NADA COMO DESPREZO PELAS FÃS!!! AHAHAHAHHAHA!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

Ó PRA MIM NA PASSADEIRA VERMELHA!!! EHEHEHEHEHE!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

Acerca de mim

Mulher com humor em montanha russa... e pronto!