segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sofia e o 112

Ao jantar eu a conversar e a instruir a Sofia...
Eu: Sofia,estamos as duas sozinhas em casa,a mãe cai e desmaia.O que fazes?
Sofia: Vou ao telefone e marco um um dois.
Eu: Muito bem filhota! E depois?A mãe vai fazer de conta que é a sra. do 112,tá bem? 112 boa tarde!
Sofia: Estou sozinha em casa com a minha mãe e ela está desmaiada.
Eu: Como te chamas?
Sofia: Sou Sofia Rosado e tenho 5 anos.
Eu: Muito bem Sofia.Não desligues o telefone não? Sabes dizer-me onde é a tua casa?
Sofia: Hummmmm! Então,a minha casa é ao pé da casa da minha vizinha!

Algo me diz que a ambulância não me viria socorrer! Ahahahahahaahahahaha!

1 comentário:

  1. Só por milagre a ambulância chegaria... Mas fica a boa intenção... e entretanto ensina-lhe onde mora a vizinha...
    Maga

    ResponderEliminar

A SOFIA DAQUI A UNS ANITOS... E OS ESPELHO, NÃO FOSSE ELA A VAIDOSA CÁ DO SITIO!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

PROTAGONISTA DO FILME "MELGA III"

Photo Doll at FreeFlashToys.com

A TITA NAS MALDIVAS!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

NADA COMO DESPREZO PELAS FÃS!!! AHAHAHAHHAHA!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

Ó PRA MIM NA PASSADEIRA VERMELHA!!! EHEHEHEHEHE!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

Acerca de mim

Mulher com humor em montanha russa... e pronto!