quarta-feira, 18 de novembro de 2009

FAMÍLIA FELIZ!!!










Na foto de cima as minhas duas meninas, tão sorridentes que contagia!A segunda foto é a minha Tita, sempre descontraida, stress para ela não existe!Terceira foto a minha sobrinha Márcia com a minha filhota caçula, lindas!!! A seguinte é o meu filhote com o doidinho do meu sobrinho César... brigam brigam mas adoram-se! E por fim eu e o meu cunhado, que é um doido varrido mas que eu adoro... até gosto do humor negro dele e do vício que tem de gostar de me ver irritada... diz que sou uma sereia, metade mulher metade baleia! Lol! Fala a elegância! Mas adoro-os, e como família não se escolhe ainda bem que assim é!!! Ehehehehe!



1 comentário:

  1. Olá!
    Vi o teu comentario no nosso blog. Tens uma familia tao bonita...
    Desculpa a ignorancia, mas como é que uma menina tao bonita, tao cheia de vida pode ter tido um avc? Obviamente sei que até dentro da nossa barriga eles podem ter essas coisas horriveis e que pode acontecer a qq um de nós, mas porque ela!!Porquê???
    Que terapias ela tem? Vai ter uma actividade "normal" enquanto adulta? Fazes ideia do que te espera?
    Beijo

    ResponderEliminar

A SOFIA DAQUI A UNS ANITOS... E OS ESPELHO, NÃO FOSSE ELA A VAIDOSA CÁ DO SITIO!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

PROTAGONISTA DO FILME "MELGA III"

Photo Doll at FreeFlashToys.com

A TITA NAS MALDIVAS!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

NADA COMO DESPREZO PELAS FÃS!!! AHAHAHAHHAHA!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

Ó PRA MIM NA PASSADEIRA VERMELHA!!! EHEHEHEHEHE!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

Acerca de mim

Mulher com humor em montanha russa... e pronto!