terça-feira, 17 de novembro de 2009

FÉRIAS...ONDE JÁ VÃO!!!







Já há muito tempo que não actualizava o cantinho da família... o calor já fugiu, as férias foram há quase um século. No entanto as fotos perduram e decidi que mais vale tarde que nunca!
As férias foram passadas em Flor da Rosa, uma aldeia pitoresca e encantadora no distrito de Portalegre!
Divertimo-nos imenso no Parque Aquático do Crato, em especial a minha filha mais velha, a Rita, que conseguia estar dias inteiros, literalmente, dentro de água. Só saía para comer e porque era obrigada!
O Nuno divertiu-se imenso nos seus saltos loucos da prancha com o pai, apesar da minha aflição de mãe galinha!
A Sofia aproveitou o dia da procissão da Nossa Senhora das Neves, padroeira da terra, para brincar e posar com a bengala do avô Joaquim, o avô alentejano!
Eu e o meu marido aproveitámos para descansar um pouco... sem grande sucesso pois regressámos cansados na mesma!



Sem comentários:

Enviar um comentário

A SOFIA DAQUI A UNS ANITOS... E OS ESPELHO, NÃO FOSSE ELA A VAIDOSA CÁ DO SITIO!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

PROTAGONISTA DO FILME "MELGA III"

Photo Doll at FreeFlashToys.com

A TITA NAS MALDIVAS!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

NADA COMO DESPREZO PELAS FÃS!!! AHAHAHAHHAHA!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

Ó PRA MIM NA PASSADEIRA VERMELHA!!! EHEHEHEHEHE!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

Acerca de mim

Mulher com humor em montanha russa... e pronto!