terça-feira, 22 de dezembro de 2009

PARA OS MEUS AMIGOS...

TENHO ALGUNS AMIGOS... POUCOS, MAS MUITO IMPORTANTES PARA MIM!!!

O MEU MARIDO : Obrigada por seres o meu melhor amigo, por formares comigo a nossa família que é sem dúvida o meu porto de abrigo. Obrigada por aturares os meus caprichos, as minhas birras, os meus amuos. Obrigada pelo Bom Dia que me dás pela manhã e pelo beijo de Boas Noites que me dás todos os finais de dia. Obrigada por estares aqui e transmitires sem palavras que não vais a lado nenhum. Amo-te...

MÁRIO RUI : O amigo que perdoa as minhas ausências, que me aceita como sou, que me ouve sem julgar, que nunca se esquece de mim... Obrigada por seres meu amigo!!!

JOÃO PAULO PARRACHO: Alguém que não precisa estar presente para ser meu amigo para sempre. Alguém que me ensinou que podemos e devemos tentar ser melhores pessoas todos os dias. Obrigada por tudo.

MAFALDA: A minha amiga de infância, com quem nunca perco a cumplicidade, com quem nunca tenho de me preocupar com as palavras, com quem rio ou choro sem pudor. Obrigada!

EDUARDA: A mais recente do "leque", mas não menos importante. A amiga de todos os dias, com quem desabafo de manhã, à tarde, à noite. A quem trato mal quando estou mal-disposta e ela não liga nenhuma e passa à frente... ou seja, nunca nos chateamos. A que me faz dar uma gargalhada todos os dias com histórias insólitas que só ela tem para contar. A melhor prenda de 2009! Obrigada por me aturares.

OS MEUS MANOS: Porque são meus, serão sempre meus... venha quem vier, aconteça o que acontecer... com eles posso sempre ser a "canita" ou a mana mais velha... com eles cresci e me formei, por isso fazem parte do que sou hoje. Amo-vos maninhos!!!

O Natal tem este efeito em mim...deixa-me lamechas!!!!

2 comentários:

  1. Obrigado pelas tuas palavras, Amiga. São todas feitas de verdade por isso ainda mais especiais. Eu fiquei sem algumas depois de ler. Apenas te digo: Continua a ser assim e serei sempre teu Amigo. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Como é bom ter uma amiga que sabe reconhecer seu Amigo!...

    ResponderEliminar

A SOFIA DAQUI A UNS ANITOS... E OS ESPELHO, NÃO FOSSE ELA A VAIDOSA CÁ DO SITIO!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

PROTAGONISTA DO FILME "MELGA III"

Photo Doll at FreeFlashToys.com

A TITA NAS MALDIVAS!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

NADA COMO DESPREZO PELAS FÃS!!! AHAHAHAHHAHA!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

Ó PRA MIM NA PASSADEIRA VERMELHA!!! EHEHEHEHEHE!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

Acerca de mim

Mulher com humor em montanha russa... e pronto!