sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Trapos depressivos

Há dias,como o de hoje, em que abro as janelas e penso que não tenho que me preocupar com a conjugação de cores da indumentária: o céu está cinzento,tal e qual como o meu humor,logo nada mais a combinar no dia de hoje!
Nos dias em que tal não acontece a coisa piora...porque quando abro o armário e vejo os trapos que me pertencem apetece-me fazer uma fogueira no quintal,queimar aquela merda toda e ir viver para uma comunidade nudista (é assim que se chama?)...com os ordenados sempre a murcharem e as contas a florescerem (poesia negra e sarcástica),com os putos a crescer e a precisarem sempre de roupa e sapatos,o meu sentido de moda fica mesmo só e tão somente no desejo de queimar a "traparia" toda. Até porque com os 10 quilos a mais a maioria,além de ter passado de moda, já não me serve...mais um motivo de depressão,portanto!Por este passo,e a usar a comida como conforto, qualquer dia compro as tendas obsoletas do exército e uso como vestidos!

2 comentários:

  1. Por acaso, nos dias cinzentos fico assim, o meu humor fica de acordo com o dia, e não me apetece vestir ... mas acontece! Há dias assim! Beijocas

    ResponderEliminar

A SOFIA DAQUI A UNS ANITOS... E OS ESPELHO, NÃO FOSSE ELA A VAIDOSA CÁ DO SITIO!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

PROTAGONISTA DO FILME "MELGA III"

Photo Doll at FreeFlashToys.com

A TITA NAS MALDIVAS!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

NADA COMO DESPREZO PELAS FÃS!!! AHAHAHAHHAHA!!!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

Ó PRA MIM NA PASSADEIRA VERMELHA!!! EHEHEHEHEHE!

Photo Doll at FreeFlashToys.com

Acerca de mim

Mulher com humor em montanha russa... e pronto!